E V E N T O S







"REDE BOA NOVA DE RÁDIO" CHEGA A TODO O PAÍS POR PARABÓLICA

A Fundação Espírita André Luiz, através de seu departamento de mídia eletrônica, está disponibilizando a programação da "Rede Boa Nova de Rádio" para todo o País por meio de antena parabólica. É o mesmo sistema utilizado para captar o sinal das emissoras de TV comerciais.

A Rede conta com nova programação e produções de qualidade, tanto de cunho espírita quanto sobre a atualidade, além de dedicar especial espaço à divulgação de iniciativas sociais e à consciência de cidadania, tudo isso aliado à tecnologia de ponta. A Rede Boa Nova já se destaca no cenário atual da radiodifusão.

Para sintonizar a "Rede Boa Nova de Rádio" pela antena parabólica, o ouvinte deve proceder da seguinte maneira:

- Satélite BrasilSat (o mesmo utilizado para sintonizar a TV Globo, Band, etc.);

- Polarização horizontal;

- Caso os canais, no receptor, sejam identificados pelos números 3 ou 4, localizar a freqüência de 3870 MHz;

- Caso os canais, no receptor, sejam identificados pelo número 1, localizar a freqüência de 1280 MHz;

- Deverá aparecer a imagem e o som do "Canal do Boi";

- Para ouvir a "Rede Boa Nova de Rádio", altere a indicação do áudio, de 5.8 para 6.2 MHz;

Se você estiver ouvindo através da TV e não quiser ver a imagem, poderá escurecê-la. Se estiver recebendo o áudio através de caixas de som direto do sintonizador da parabólica, poderá desligar a TV e ficar somente com o som da transmissão.

Além da sintonia por meio de parabólicas, pode-se acompanhar a programação na Grande São Paulo, pela "Rádio Boa Nova", em 1450 KHz, AM; e em Sorocaba e parte da região Noroeste do Estado de São Paulo pela "Rádio Boa Nova", em 1080 KHz, AM.

Negociações estão em andamento com outras emissoras, para retransmissão em breve da programação. Com essa fórmula, a Fundação Espírita André Luiz corrobora com a máxima de Kardec: "O Espiritismo amplia os horizontes da Humanidade".




Ajude você também a promover e a divulgar a Doutrina Espírita!
Escreva-nos informando sobre o evento da sua Instituição, da sua Região, do seu Estado ou da sua Cidade, para divulgação inteiramente gratuita aqui nesta página!






Retornar à Página Inicial